PROJETO DE SINALIZAÇÃO XCC

DESCRIÇÃO

O Projeto consistiu na sinalização interna e externa do maior parque de impressão gráfica da America Latina, o Xerox Connection Center que ocupava uma área de aproximadamente 16.000 m2 na cidade de Barueri, estado de São Paulo.

O briefing do cliente foi criar um ambiente mais alinhado com as estratégias de negócio da empresa que associava a marca da empresa ao espectro de cores do guideline corporativo e à sustentabilidade. Tambem foi solicitado distinguir o ambiente de impressão do ambiente de digitalização.

Um dos desafios do projeto foi utilizar somente imagens e ilustrações oficiais disponíveis no pacote de branding da Xerox Brasil e seguir todas as regras do guideline corporativo da Xerox Corporation americana que validou o resultado final.

O segundo maior desafio foi o gerenciamento das equipes terceirizadas de instalação da empresa Sign Print que trabalhou com escaladores profissionais devido as dimensões de pé direito dos ambientes.

O terceiro maior desafio foi atender o prazo definido pelo cliente , pois o evento de divulgação da inauguração para a imprensa já estava agendada.

A sinalização atingiu as áreas da recepção principal, recepção dos funcionários, ambientes de produção, fachada externa, estoques e uniformes de funcionários.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram